Sessões

fimg_8x6_abaleiaeotesouro
Cine Educação Coletânea Animazul Socioambiental Vol.2
(13 filmes)
Podcasts e atividades criadas para dinâmicas cineclubistas.
Foto_Ele (1)
Especial de Carnaval
(5 filmes)
Sessão especial de filmes com temática de carnaval e afins. Para os que adoram carnaval e para aqueles que preferem curtir de casa.
fimg_8x6_borboletanojardim
Brincadeira de Ninar
(5 filmes)
Brincadeira de ninar é uma série de cinco animações autorais feitas para embalar o sono de bebês.  Os ciclos foram concebidos com traços simples, cores harmônicas e sons delicados para criar ambientes que inspiram o sono tranquilo.
fimg_8x6_diadomanguezal
Primeira Infância
(5 filmes)
Animações para crianças da primeira infância, feitas por crianças do ensino infantil e fundamental em oficinas experimentais do Projeto Animação nas escolas.
que-trem-bom-01
Histórias de Trem
(8 filmes)
Animações curtas criadas por alunos do Ponto de Cultura Animazul, em 2007, com inspiração na viagem de trem que fizeram juntos, da Estação de Pedro Nolasco, em Cariacica/ES, à Governador Valadares, em Minas Gerais.
fimg_8x6_amulherdostresdesejos
Paisagens Capixabas
(8 filmes)
A programação reúne animações de alunos em oficinas e profissionais que homenageiam patrimônios naturais e manifestações culturais do Espírito Santo.
fimg_8x6_aventurasadochaua
Outras Paisagens
(5 filmes)
Filmes realizados por alunos em oficinas do Projeto Animação Ambiental pelo Brasil, com participação de instrutores do Ponto de Cultura Animazul.
fimg_8x6_comparativoentreasespecies
Povos e Mangues
(9 filmes)
Série de seis animações e três documentários socioambientais realizados em parceria com as associações de pescadores e marisqueiras e escolas municipais de Cariacica, dentro do projeto Povos e Mangues.
fimg_8x6_arvoregrande
Docs Capixabas
(3 filmes)
img_acarta_02
Curta Vitória a Minas
(15 filmes)
Os 15 filmes da primeira edição do Projeto Curta Vitória a Minas, realizados por moradores de cidades situadas ao longo da estrada de ferro e lançados em 2015, fazem, agora, parte de uma sessão especial do IMA Cultural.

Assine nossa newsletter

* obrigatórios